Archive | Tá na Moda RSS feed for this section

Tá na Moda: Estampa de Onça

11 mar

Oi amores, to aqui mais uma vez pra trazer a voces tendencias do outono/Inverno 2013.

As estampas de onça estavam presente nas passarelas e prometem vir com tudo para este estação fria de 2013.

Vamos olhar alguns looks e nos inspirar?

Imagem

Adorei essa camisa, e principalmente esse cachecol e o slipper, que aliás, já comprei o meu haha. Estava doida por um desde o ano passado, e esse ano me joguei! Acho que usarei bastante…

Imagem

Adorei a combinação Vermelho + Onça.

Imagem

E fica aí algumas dicas de acessórios para vocês! (Amei o slipper e o cachecol, de novo haha)

E aí, vocês curtem a estampa de onça???

Beijo amores, tenham um semana maravilhosa!

Tá na Moda: Botas de Cano Curto

4 mar

Quem não ama botas no inverno???

Eu adorooooooooo, fica super estiloso e quentinho haha.

A aposta nesse inverno de 2013 serão as botas de cano curto, que já dominaram as vitrines das lojas. Tem botas para todos os estilos.

Imagem

Achei linda essa combinação de botinha + short, e se tiver muito frio é só por a meia calça. Amoooooooooo super looks com meia calça, fica muito confortável.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

To apaixonada por essa botinha de franjas da Luiza Barcelos, morri de amores quando vi, quero umaaaaaaaaaa haha! É perfeita…

Gostaram da dica??? Então se voce gosta de botas para o inverno se joga nas de cano curto ameeeeeega!haha São lindaaaaas…

Beijo a todas e que tenham uma semana abençoada!

Tá na Moda: Listras P&B & Monocromático

25 fev

Oi meninas,

eu tenho tanta coisa acumulada no “tá na moda” para mostrar pra vocês que hoje vou postar duas de uma vez só haha!

Venho falar das LISTRAS PRETO E BRANCO vocês ja devem ter ouvido falar, e sim está super em alta. Está estampado nas vitrines na maioria da lojas, e a que mais aderiu foi a Zara, que tem peças lindas!

Só tomem muito cuidado pois elas podem ser suas inimigas, aqui vai uma dica:

*Se você é alta, usa as listras na horizontal.

*Se você for baixinha use-as na vertical, isso dará a impressão de que você é mais alta!

Deixo aí para você três looks lindos da Thássia Naves, assim voce podem se inspirar e montar um look com a sua cara!

page 1

 

 

Outra novidade são os looks MONOCROMÁTICOS onde o look é de um tom só (da mesma cor, estampa etc), acho super chic e elegante! Só tome cuidado na hora de combinar os acessórios!

Vai aí alguns looks pra vocês:

page 2

 

page 3

 

 

Gostaram das dicas amores??? Espero que sim…

Continuem ligadinhas aqui no blog, porque ainda virá muitas dicas de modas pra vocês!

Beijo em todas, e até a próxima ;*

Tá na Moda: Alpargata/Espadrille

18 fev

*ALPARGATA/ESPADRILLE

Imagem

O que é? 

“Alpargata é um calçado do tipo tênis, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano.

Teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda  na década de 1980.”

O que eu achei? 

Demais! haha amo calçados confortáveis e rasteiros, achei super estiloso e óóóótimo para usar no dia a dia sem perder o estilo!

Se você também gostou, se inspire nos look’s abaixo e crie o seu!Imagem

Imagem

Imagem

Nesta última foto, a primeira alpargata foi criada pela blogueira Thássia Naves para SCHUTZ.

Imagem

Deixei alguns modelos que peguei no site www.passarela.com.br com marca e preço! Fica aí alguns modelos e preços diferentes para todos os gostos!

Eu adorei e não vejo a hora de comprar a minha! Confortável e estilo, duas palavras que definem a minha opinião sobre as “Alpargata/Espadrilles”

E vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários!

Espero muito que tenham gostado da dica, e que possam se inspirar e criar seus look’s com esses modelos lindos!

Beijocas!

Tá na Moda: Camisa Jeans

4 fev

A partir de hoje vou dar dicas sobre as tendências para o Inverno 2013, e não mais de verão!

As Camisas Jeans, estão cada dia conquistando mais o coração das mulheres rsrs, ela deixam o look mais despojado e dá aquele toque diferente! E elas vem com tudo para o inverno 2013. Tenho visto muito nas vitrines e principalmente no “closet” das blogueiras. Vou deixar fotos de looks que ficam lindos com camisa jeans, assim podemos nos inspirar, e combinar looks lindos para o Inverno…

Imagem

Amei demais essas duas combinações! E fica lindo para várias ocasiões.

Imagem

Com vestido por baixo também fica maravilhoso, não é? Flávia Alessanda arrazou!

Imagem

E quem disse que JEANS + JEANS não pode?! Tanto pode quanto fica lindo!

Imagem

E por fim a DIVA e BLOGUEIRA Camila com dois looks super diferentes e DIVOOOOOOS!

Arrazoooooooooooou demais!

E aí meninas, gostaram da dica?!

PS.: Já comprei minha camisa Jeans no EBAY, mas ainda não chegou e nem posso afirmar se o vendedor é confiável. Maaaaaaaaaaaas, assim que chegar, faço look do dia e posto o link do vendedor pra vocês!

Beijo, amores!

Tá na Moda: Cruz

28 jan

Oi amores!

Hoje vim mostrar mais uma tendência que está super em alta em todas as lojas por aí, que são as “CRUZES”. Há muito tempo que não se usava cruz né? Poisé, mas voltoooou haha já vi em vários modelos diferentes de roupas, então se preparam porque vai se usar muuuuuuito nesse INVERNO 2013… Vamos ver alguns look’s:

– Se você gostou da dessa nova tendência, mas não sabe como usar ou não quer nada exagerado, comece usando crucifixos. Ex: colares, anéis, brincos, eles são discretos e ficam super legal com aquela sua roupa bem básica, estilo “preto e branco” rsrs

Imagem

– A peça que eu mais gostei foram as t-shirt. Já vi também blusas de tricô, muito linda gente!

Imagem

– Essa é para as ousadas rsrs. Saias, Calças e shorts. Não fazem muito meu estilo. Mas para quem gosta fica aí algumas dicas de combinações.

Imagem

E é isso o que temos para hoje gente!

Espero que vocês tenham gostado e usem a criatividade para arrasar nos look’s!

PS.: Quando comentei que já vi blusas de tricô, foi nas lojas RENNER tá? O preview de Outono/Inverno 2013 da RENNER está com peças lindas! Deem uma olhadinha lá…

Beijo e até mais!

TÁ NA MODA: PEPLUM

3 dez

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais um tá na moda e trago aqui uma tendência muuuuito charmosa e super romântica! haha É a moda PEPLUM.

Trata-se de um “babado” que traz certo volume a silhueta posicionado acima do quadril.

Valoriza as mulheres que não possuem um quadril digamos que “definido”. Já aquelas que já tem um certo volume, daria a impressão de aumentar ainda mais, e na minha opinião, acho que não ficaria legal, mas fica a critério do gosto de cada uma!

A moda PEPLUM pode ser aplicada em vestidos, saias e blusas…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E as celebridades já aderiram a essa moda…

Imagem

Eu adorei, achei super delicado!

E vocês, vão se jogar na moda Peplum? hehehe…

Beijinhos amores…. ;*