Arquivo | Look do Dia RSS feed for this section

Look do Dia: Short jeans + Camisa

17 jan

Oi minhas lindas!

Eu tardo mais não falho… haha vim trazer look do dia!

Usei esse look para sair para jantar, achei bem básico, porém arrumadinho. Coloquei um short jeans coladinho com uma camisa coralzinha e fiz um nó em baixo com as pontas, já que está super em alta. Usei uma básica branca canelada por baixo da coral, porque ela é meio transparente. E para aumentar de tamanho um pouquinho haha coloquei um sandália linda, nada de exagerado é claro.

Imagem

Imagem

Imagem

PS.: Botei um foto que bati ali da “cabeceira da ponta Hercílio Luz” . Foi o local onde tirei as fotos!

Camisa: Loja Violeta Bella

Short: Loja Violeta Bella – Marca: Caccau Jeans *o cinto já vem com o short

Sandália: Lojas Carioca – Marca: Dakota

Bolsa: Loja Violeta Bella

Relógio: Condor

A make foi marrom com delineado esfumado.

*A loja violeta Bella está com até 40% de desconto meninas, aproveiteeeeem!!!

Endereço da loja: Shopping trajano, Loja 14

Espero que tenham gostado, e fiquem ligadinhas que pretendo trazer algum look mais elaborado da próxima vez!

Em breve pretendo falar sobre pincéis, o que vocês acham???

Beijinhos e fiquem com Deus! ;*

Look do Dia: Pink e Metal

21 nov

Oi amores, ando meio sumida né?! Prometo aparecer com mais frequência, é que desanimei um pouquinho… mas vamos lá!!!

O look de hoje eu usei pra ir no cinema semana passada, tava bem fesquinho por isso deu pra usar tranquilamente um camisa de manga comprida!

Eu adorei a combinação, pois aaaaaaaaaaaamo roupas cor de rosa e dourado, e estou “in love” com esse meu cinto de metal hahaha!

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Camisa: Violeta Bella

Calça: Marisa

Sapatilha: Beira Rio

Cinto: Violeta Bella

Relógio: Condor

É isso meninas, espero que tenham gostado!

beijinhos e até a próxima! ;*