Dica: Base para pele oleosas

12 mar

Oi meninas, resolvi fazer este post pra quem sofre de pele mista a oleosa como eu rsrs!

Sei o quanto é difícil encontrar uma base que dure e que não deixe a pele tão oleosa. Então resolvi dar uma pesquisava boa e ver as bases que eram boas para pele oleosa, duas delas eu já testei…

Imagem

1) Revlon Colorstay: Essa foi a primeira base líquida que usei e nunca mais abandonei. Ela tem cobertura média/alta (por isso adoro usá-la na balada) ela tem acabamento semi-mate (lembre-se, isso não significa que a sua pele vai ficar oleosa), tem SPF 6, muitas pessoas acham pouco, mas eu acho perfeita, até porque eu sempre uso protetor antes da base, e se a base tem um fator de proteção muito alto acaba acontecendo aquela coisa horrível: pele de FANTASMINHA nas fotos! Vem 30mL.

Ponto Negativo: Não tem pump!

Minha cor: 330 Natural Tan

$$$ Ela custa em torno de 50 reais (muito barato para uma ótima base) e vocês podem encontrá-la na Safira Beauty (compre aqui)

———————————————————————————————————————

2) Matchmaster MAC: A base perfeita para o dia-a-dia, ela contém pigmentos translúcidos, ou seja, se adapta ao seu tom de pele minutos depois que você passa ela e tem acamento SEMI-MATE. Tem SPF 15, e o MELHOR vem com 35mL, 5 ml a mais do que as outras bases, haha. Na minha opinião ela é uma base de cobertura leve/média. AMO usá-la no dia-a-dia pois fica muuuuuuuuuuito natural. Já É AMOR! haha AH!  vem com pump dosador, PERFEITO nao precisa ficar virando a base e esperar cair haha

Minha cor: 4.0

$$$ Custa em torno de 100 reais e você encontra na Safira Beauty (compre aqui)

———————————————————————————————————————

3) Chanel Perfection Lumiere: Com certeza a base mais falada do momento, ainda não testei mas to querendo muuuuuuuito comprá-la. É desenvolvida para pele mista (zona T oleosa), tem cobertura média, tem fator de proteção 10, promete longa duração e acabamento impecável (PRECISO DELA haha) AH! e tem pump!

$$$ Custa e torno de 170 reais e você encontra na Safira Beauty (Compre aqui)

*** Deixo aí abaixo para vocês mais duas opções de base que também são super bem faladas para pele oleosa. Ambas com cobertura média/alta e com acabamento MATTE.

Imagem

Outra opção também para você que NÃO GOSTA DE BASE LÍQUIDA e prefere acabamento em pó (AMO) é a Studio Fix Powder, que é muuuuuuuuito famosa:

Imagem

Tem acabamento em pó (PERFEITA PARA O DIA-A-DIA RE RETOQUES NA MAKE). Já experimentei ela se uma amiga, é muito boa mesmo, mas para quem gosta de cobertura não vai curtir até porque ela é em pó né?! Eu apaixonei e estou doida para comprar a minha, as vezes dá uma preguiça de passar base líquida… e ela nos salva!

$$$ Custa em média de 90 reais e é um ótimo investimento, você pode encontrá-la na Safira Beauty (Compre aqui)

Espero que vocês se identifiquem com algumas delas e que possam experimentá-las. Espero muito ter ajudado alguém a encontrar sua base perfeita rsrs.

Beijo amores!!! ;*

2 Respostas to “Dica: Base para pele oleosas”

  1. Amanda março 13, 2013 às 4:33 pm #

    Os preços podiam ajudar, né?
    bem salgadinhos mais a dica é ótima!
    beijos lindona :*

    • Letícia de Souza março 13, 2013 às 9:17 pm #

      a mais barata é da revlon amore! nao acho que 50 reais seja caro. Você tem que investir em produtinhos de pele isso pra mim é o mais importante! A BASE…
      beijo

Deixe um comentário

