Resenha: Bioré UV Aqua Rich

19 fev

Imagem

Sempre pensei que protetor solar era para ser usado só na praia, rsrs juro! Assim que comecei a conhecer o mundo dos cosméticos vi quão importante é usar o protetor solar no dia a dia (sozinho ou antes da maquiagem).

*Para que serve o protetor facial?

– Preserva a qualidade do tecido da pele

– Protege contra o envelhecimento precoce

Nunca imaginei que fosse tão importante. E é tá meninas? Por favor, esqueçam de toda a maquiagem, mas lembre-se SEMPRE do PROTETOR SOLAR.

Assim que me toquei que precisava usar, comecei a pesquisar protetores que fossem MARAVILHOSAMENTE ÓTIMO PARA PELE OLEOSA. Esse sempre foi o meu medo eterno com o protetor, eu achava que minha zona T (nariz e testa) ia ficar 10x mais pura banha caso eu usasse protetor!

Então decidi comprar para testar o protetor solar da BIORÉ, que é um protetor asiático muito bem falado pelas blogueiras de pele oleosa.

Imagem

– Ele vem com 50g

– Tem fator de proteção (SPF) 50

– É a base de água, por isso tem um textura bem fluida e levinha

Imagem

O que eu achei: Amei, ele absorve super rápido e uma gotinha já renda bastante pois se espalha muito bem, parece que não passei nada no rosto! Na minha pele, ele fica com um aspecto meio aveludado e isso me CONQUISTOU haha.

Testei ele de duas maneiras:

Protetor + Pó compacto = Segurou muitíssimo bem!

Protetor + Base + Pó translúcido = Segurou muito bem também. Só que um pouco menos do se eu tivesse só com pó compacto, porque a base liquida deixa minha pele mais oleosa, e isso contribuiu!

*E depois disso, fiquei um dia sem usar ele, e adivinhem??? Não segurou nadinha da minha maquiagem e minha zona T ficou pura banha. Por isso notei que ele serve, PARA MIM (na minha pele) como um PRIMER! Não é maravilhoso ???

Não consigo passar nem mais um dia se quer sem usá-lo.

Imagem

PS.:  Depois de umas 4 ou 5 horas, a oleosidade começa a aparecer um pouco mas, controladamente!

Por fim deixo aqui uma imagem comovente e muito conhecida na internet:

Imagem

USEM PROTETOR SOLAR MINHA GENTE, pra ficarmos velhinhas com a pele bonita e rejuvenescida! Quem não quer né?

Espero ter ajudado..

um beijoo :*

Anúncios

2 Respostas to “Resenha: Bioré UV Aqua Rich”

  1. Amanda fevereiro 20, 2013 às 4:07 pm #

    muito importante mesmo! Mas tem base e pó que já vem com proteção contra o sol, tem que usar mesmo assim? Beijos gatona :*

    • Letícia de Souza fevereiro 20, 2013 às 4:58 pm #

      tem que usar mesmo assim flor! o SPF que vem na base não é o suficiente ok?! Nunca se esqueça do protetor antes!!!
      beijinho ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: