Tá na Moda: Alpargata/Espadrille

18 fev

*ALPARGATA/ESPADRILLE

Imagem

O que é? 

“Alpargata é um calçado do tipo tênis, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano.

Teve origem entre os trabalhadores das docas, na França (espadrille) e na Espanha (alpargata). Foi moda  na década de 1980.”

O que eu achei? 

Demais! haha amo calçados confortáveis e rasteiros, achei super estiloso e óóóótimo para usar no dia a dia sem perder o estilo!

Se você também gostou, se inspire nos look’s abaixo e crie o seu!Imagem

Imagem

Imagem

Nesta última foto, a primeira alpargata foi criada pela blogueira Thássia Naves para SCHUTZ.

Imagem

Deixei alguns modelos que peguei no site www.passarela.com.br com marca e preço! Fica aí alguns modelos e preços diferentes para todos os gostos!

Eu adorei e não vejo a hora de comprar a minha! Confortável e estilo, duas palavras que definem a minha opinião sobre as “Alpargata/Espadrilles”

E vocês o que acharam? Me contem aqui nos comentários!

Espero muito que tenham gostado da dica, e que possam se inspirar e criar seus look’s com esses modelos lindos!

Beijocas!

2 Respostas to “Tá na Moda: Alpargata/Espadrille”

  1. Amanda fevereiro 18, 2013 às 8:43 pm #

    Eu quero muito o da Havaianas, acho muito divo! Amei o post ;*

Deixe um comentário

