Como minhas unhas cresceram?

7 fev

Já vou chegar mostrando o antes e o depois para vocês acreditarem… (funcionou mesmo haha)

Imagem

Dá pra acreditar?! Ninguém dava nada pela minha unha.

Eu sempre tentei deixar crescer, várias e várias vezes, mas acabava quebrando ou eu roía. Eu já tinha até desistido, isso pra mim era IMPOSSÍVEL. Até que então no final do ano passado, poucos dias antes do reveillon, eu passei na cotirô para comprar umas coisinhas e a manicura estava colocando unhas postiças de graça, era só você pagar pela unha, só que a unha custava 30,00 reais, acredita? achei facada, nao acreditei que podia ser tão boa assim… Mas tá, sentei lá e coloquei a bendita unha… E VERMELHAS haha, que era um sonho! *coloquei porque queria passar o ano novo com as unhas bonitinha!

No começo era estranho, eu nao conseguia fazer nada, tinha medo de cair, depois de uma semana, parecia que era minha, de verdade, não cai de jeito nenhum!

Fiquei um tempo, umas duas semanas eu acho, aí começou a ficar feia e decidi tirar. Comprei outra pra por de novo. Genteeeeeeeeee, quando tirei a primeira vez minha unhas já tava gigante em baixo, aí eu lixei quadradinha e botei de novo as unhas postiças, deste vez, ROSA!

Passando quase um mês que tinha posto as duas unhas, tirei…Tava muito, muito, muito grande e DURA não quebrava por nada nesse mundo!

Aí pensei… É AGORA, nunca mais vou roer haha. e Até hoje estou aqui com as minhas unhas lindas e maravilhosas! AMEI DEMAIS!

Aí agora que não uso mais postiça, usa umas base manipulada pra manter a unha forte! E funciona muito… Maaas. chega disso e vamos mostrar os produtos então:

Imagem

UNHAS POSTIÇAS: Na embalagem da unha diz que dura uma semana, mas você consegue ficar duas ou mais tranquilo, pelo menos no meu caso foi assim. Ela vem com um lenço tipo molhadinho com acetona sabe? Porque para colocar as unhas postiças, as suas unhas tem que estar bem limpas e sequinhas, se não NÃO cola. É muito prática e versátil, vem apenas com umas “plastico” na unha, daí você retira e já coloca a unha postiça nas suas unhas! Achei demais, super prático gente, no começo achei que aquilo nao ia colar direito… depois você tenta tirar e me conta! hahaha NÃO SAI POR NADA NESSE MUNDO, chegou até doer rsrs!

Meu comprimento é o CURTO, mas achei que ficou bem grandinha.

A marca se não me engano é IMPRESS, e você encontra em farmácias, loja TAY, Cotirô, entre outras.

Vem com 24 unhas, então dá pra usar 2 VEZES, olha que demaaais!

Base manipulada: Essa você encontra pronta em qualquer farmácia de manipulação. Custou em torno de 6,00 reais. Elas deixa minhas unhas super fortes, sempre unha por baixo do esmalte, e mesmo quando estou sem esmalte, uso elas sozinhas, pois minhas unhas são muuuuuuuuuuuuito fracas.

Imagem

 

Abaixo, com unhas postiças:

 

IMG_20130107_165831

Minhas unhas nunca mais quebraram, e estão SUPER SUPER fortes!

Adorei a experiência e até hoje foi as unicas coisas que deixaram minhas unhas grandes, fortes e sem quebrar.

PS.: Roo as unhas desde pequena! hahaha

Espero que este post tenha ajudado muitas de vocês que tinham as unhas no “toquinho” e que não conseguiam deixar crescer. Já passei por isso e é horrível, pelo menos pra mim, fica cm a unhas feia, sem poder passar um esmalte porque ficava esquisito!

E pra mim, esse negócio de ” ah passa base fortalecedora que tu para de roer, que vai crscer” nunca rolou! Não dá, era impossivel!

Beijocas 🙂

Anúncios

5 Respostas to “Como minhas unhas cresceram?”

  1. Amanda fevereiro 8, 2013 às 4:30 pm #

    MARA DEMAIS

  2. motivetobepretty fevereiro 12, 2013 às 1:43 am #

    Que legal, lindona!! Passa la se gostar e quiser seguir e curtir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

  3. Amanda fevereiro 13, 2013 às 4:53 pm #

    Bem que podia falar sobre cuidados com o cabelo ne? Nas fotos teu cabelo parece ser super hidratado e lindão!! beijocas :*

    • Letícia de Souza fevereiro 14, 2013 às 3:54 pm #

      Flor, eu sou bem relaxada com meu cabelo, quase nunca hidrato, mas uso LEAVE-IN sempre depois de lavar os cabelos… falo mais sobre isso em breve!
      Beijo ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: