Resenha: Delineador em Gel

29 jan

Oi meninas!

Hoje tem resenha, e vim mostrar o delineador que eu uso. Eu, sinceramente, não sei usar delineador líquido! hahahaha, verdade gente, eu acho muuuuito dificil, erro tudo, é horrível pra mim. Assim que recebi o meu em gel, me animei muuito, porque a primeira vez que passei, já acertei o delineado, pois é muito fácil de manusear! PERFEITO!

Imagem

O meu é na cor #02 – Preto

Imagem

Eu aplico com um pincel chanfrado:

Imagem

Fiz um traço com o delineador, e olha a perfeição:

Imagem

Uso muito ele para ir a balada por não gosta de usar no dia a dia. Ele dura a noite todo, é bem pretinho, fixa bem e o melhor: NÃO DERRETE! Eu adoro ele, já faz tempo que comprei (quase um ano haha) e uso em torno de 1x por semana. Até hoje nunca endureceu ou ficou ruim!

E se você não tem prática com delineadores (tipo eu rsrs) você vai amaaaaaaaaar esse (ou qualquer outro delineador em gel).

Beijo moçada! Até mais! ;*

2 Respostas to “Resenha: Delineador em Gel”

  1. Amanda janeiro 30, 2013 às 3:34 pm #

    Adorei a dica, porque também me borro toooooooooooooooda hahahaha.
    É fácil de encontrar ele nas lojas?
    Beijos amada

    • Letícia de Souza janeiro 30, 2013 às 8:52 pm #

      Que bom que gostou flor! 🙂
      É sim, no site FLOR DE MENINA da loja da CHINA, tem! é 16,00 e com frete gratis!
      bjo ;*

Deixe um comentário

