Esmalte da Semana: Rio Doce – Impala

25 jan

Oi amores, estou aqui de novo rsrs pois amanhã não vou poder postar para vocês! ;/

Ai faço dois posts hoje haha, viu? tô em dia… rsrs

Esse é o primeiro post que eu faço sobre unhas e estou muito feliz. Eu nunca tive unhas grandes, SEMPRE SEMPRE roídas, uma feiura haha, por isso eu nunca postava! Mas cresceuuuuuuuuu, e o que eu fiz pra crescer forte e bonita??? Arrá, isso é em outro post rsrs entãããão… fiquem de olho que logo logo farei!

Chega de blábláblá e vamos ver as unhas da pessoa? haha

Tô de unhas FILHA ÚNICA rsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Esmalte: Rio Doce – Impala

glitter Facefront: Flash Mix (Compre aqui)

Beijooooooo gatinhas ;*

7 Respostas to “Esmalte da Semana: Rio Doce – Impala”

  1. Danielle janeiro 25, 2013 às 2:36 am #

    Ai que fofo.
    Tenho um parecido da Impala, o Confeti.
    Bjs

    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    • Letícia de Souza janeiro 25, 2013 às 3:18 am #

      Poisé, quando fui comprar tbm vi o confeti, e fiquei bem na duvida rsrs
      beijoca ;*

  2. Ana Paula Weiss janeiro 25, 2013 às 10:36 am #

    Ameiiii, linda!!!

  3. Amanda janeiro 25, 2013 às 2:20 pm #

    Amei esse glitter… dá um super glamour nas unhas!
    Beijocas lindona e fica com Deus :*

  4. Amanda janeiro 28, 2013 às 5:40 pm #

    Pode contar o segredinho pra gente, né lindona? hahaha
    Beijão ;*

Deixe um comentário

