Resenha: Demaquilante Bifásico Panvel

19 jan

Olá amores!

Hoje venho falar de uma demaquilante bifásico. De moda geral, é mais indicado para retirar maquiagens a prova d’água, ou seja, o rímel rsrs. Eu nunca gostei muito de rímel a prova d’água, mas quando entrei na academia me senti na obrigação de comprar, porque com o suor borrava tudo, e ir de cara lava não dá né?! haha. E para retirar o rímel so com demaquilante bifásico!

O que diz: O Demaquilante Bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d’ água, mantendo a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros evitando assim a formação de acne e cravos.

Modo de usar: Agite bem antes de usar. Umedeça o algodão com o Demaquilante Bifásico Panvel Faces e aplique o produto na área dos olhos até remover toda a maquiagem. Não necessita enxágue.

Imagem

Minha opinião: Gostei bastante dele, porque gente, tirar o rímel a prova d’água com qualquer demaquilante é UÓ! meio impossível sabe? haha

a marca diz que não precisa de enxague, mas quem tem a pele oleosa que nem eu, é bom lavar com um sabonete contra oleosidade e acne, para garantir né gente.

Mas eu testei passei só ele, e nao lavei o rosto, e depois de um tempo meu rosto tava bem sequinho, sem nada de oléo, achei até milagre haha! maaaaaaaaas é bom lavar o rosto!

Imagem

Esse demaquilante tira bastante o excesso do rímel, maaaaaaaas não tira tudo “pelo menos em mim tá gente?!” é muito dificil meeeeeesmo tirar o rímel, por isso nao gosto muito de usar.

E creio que sem esse demaquilante eu nao ia conseguir tirar nada gente!

Então, resumindo, sem ele não vivo! haha ele tira muito o excesso mas sempre sobra alguma coisa.

Imagem

Olhem o antes e o depois…

Passei (na ordem): BATOM MATTE – DELINEADOR EM GEL – RÍMEL A PROVA D’ÁGUA

Peguei o algodão e passei apenas uma vez na mão sem muita força… e adivinhem?

saiu tudinho!!!

Vale muito a pena comprar quem usa esse tipo de rímel, e levando em conta o custo X benefício dele, vale demaaaaaaaaaaaais!

Se não me engano, ele custou em média de 13 a 14 reais!

Com certeza eu compraria de novo.

Gostaram garotas???

Beijocas amores!!! Fiquem com Deus…

2 Respostas to “Resenha: Demaquilante Bifásico Panvel”

  1. Amanda janeiro 21, 2013 às 3:41 pm #

    já sabes que eu amo o teu blog, porque eu nao saio daqui né? haha.
    Queria algumas dicas de bolsas, sapatos que estão em alta e nada melhor que vim de alguem que entenda do negócio. Beijocas lindona :*

    • Letícia de Souza janeiro 21, 2013 às 8:56 pm #

      Oiii flor…
      brigadão pelo apoio viiiu…
      Fico muito contente em ouvir isso…
      Vou elaborar um post sobre isso sim… tá bom ?
      Beijão ;*

Deixe um comentário

