Batom da Semana: Intense Mate 233

11 jan

Oi minhas lindas, depois de alguns incentivos resolvi voltar a postar hehe…
E como hoje é sexta feira vamos pro Batom da Semana o/
E venho mostrar o batom da linha  Intense Mate – cor: 233

Imagem

To apaixonada nessa cor minha gente, é um rosa liiindo, e não é chamativo, bem como eu gosto!

Imagem

Eu simplesmente AMO os batons mate da linha Intense, tanto as cores como a qualidade!
Duração: Maravilhosa – Dura demais na boca meninas e ele é mate entao já da uma grande ajuda na duração.
Cobertura: PERFEITA – meu lábio é bem ressecadinho e tem batom que cobre pouco entao aparece tudo e fica HORRÍVEL. E esse tem a cobertura maravilhosa, você passa uma vez e tá perfeito!
Emabalgem: Notei que a tampa se abre bem fácil. Isso eu não considero um problema, mas tem gente que não gosta né!
Cheiro: São bem cheirosinhos, não tenho nada a reclamar.
Preço: Nem comento haha uma pechincha. Entre 13 e 15 reais!
Tenho vários outros desse linha, são os meus preferidos!
Espero que tenham gostado meninas!

beijinhos e até a próxima… ;*

2 Respostas to “Batom da Semana: Intense Mate 233”

  1. Amanda janeiro 16, 2013 às 5:47 pm #

    adorei a cor… lindissima para o verão

Deixe um comentário

