Review: Corretivo – DUDA MOLINOS

4 dez

Hoje vim falar sobre um corretivo que usei muuuuito, é do DUDA MOLINOS.

Imagem

Avaliação:

Duração: 2-3 horas intacto (minha pele é oleosa e depois disso começa a derreter ;/)

Cobertura: Alta. Ele cobre bastante todas as olheiras.

Textura: Cremosa

Embalagem: um pouco chata de abrir haha, poderia ser mais simples. (Preguiça da pessoa)

Cores: A gama de cores poderia ser maior. Minha cor: BEGE 2

Preço: Entre 18-25 reais

Compraria de novo: Sim, com certeza.

 

Imagem

 

 

Ele está um pouco claro pra mim, agora no verão tenho que comprar uma cor a cima.

Vejam o ANTES E DEPOIS:

Imagem

 

Maravilhoso né? haha uso ele muito no dia a dia!

Se você quer garantir o seu, acesse o site:  Debby Shop

O site é super confiável. 

Espero que tenham gostado meninas! Qualquer dúvida, deixa seu comentário!

Beijinhos e até a próxima! ;*

 

5 Respostas to “Review: Corretivo – DUDA MOLINOS”

  1. Ana Paula Tedeschi dezembro 18, 2012 às 8:31 pm #

    Nossa adorei o resultado desse corretivo, muito bom hem!
    Beijos 🙂

    ♧ Passando Batton

  2. pattyarauj março 5, 2013 às 9:17 pm #

    Adorei seu blog! Esse corretivo é realmente maravilhoso, mas tenho a pele oleosa também e ele derrete.

    Beijos!

    • Letícia de Souza março 5, 2013 às 9:36 pm #

      que bom que voce gostou flor, volte sempre que quiser, será sempre bem vinda!
      poisé, a duração dele é razoável. Comrpei um correitvo liquido da revlon agora.. vamos ver né? hehe, vou fazer resenha aqui assim que tiver opinião. Acho que os liquidos duram mais na pele!

      Beijocaaa ;*

      • pattyarauj março 5, 2013 às 9:47 pm #

        Com certeza voltarei, achei seu blog por pesquisas na internet e adorei, estou começando a criar o meu também e o seu me ajudou a ter uma ideia de como trabalhar com o meu! Bom, da Revlon eu só uso a base e é ótima pra minha pele, dura muito, vou aguardar a resenha do corretivo então, to precisando de um mesmo e não sei qual escolher!
        Beijooo ;*

Deixe um comentário

