TÁ NA MODA: PEPLUM

3 dez

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais um tá na moda e trago aqui uma tendência muuuuito charmosa e super romântica! haha É a moda PEPLUM.

Trata-se de um “babado” que traz certo volume a silhueta posicionado acima do quadril.

Valoriza as mulheres que não possuem um quadril digamos que “definido”. Já aquelas que já tem um certo volume, daria a impressão de aumentar ainda mais, e na minha opinião, acho que não ficaria legal, mas fica a critério do gosto de cada uma!

A moda PEPLUM pode ser aplicada em vestidos, saias e blusas…

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E as celebridades já aderiram a essa moda…

Imagem

Eu adorei, achei super delicado!

E vocês, vão se jogar na moda Peplum? hehehe…

Beijinhos amores…. ;*

2 Respostas to “TÁ NA MODA: PEPLUM”

  1. Amanda dezembro 4, 2012 às 2:56 pm #

    Adoro quando posta o look do dia porque me inspiro, hahaha! ;* lindaaaaa

    • Letícia de Souza dezembro 4, 2012 às 9:20 pm #

      Nossa que bom floor, fico muito feliz com isso viu!!!
      Se quiser dar dicas, ou pedir alguma resenha ou qualquer outra coisa, é só me comunicar por email tá bom??? estou a disposição!
      Beijinhos, e volte sempre viiu.. todos os dias tem novidade!

Deixe um comentário

