Batom da Semana: Dailus Matte – MY DREAMS

10 nov

Oi meninas, tudo bem?

Fiquei dois dias sem postar nada pois estava na correria! Então, para compensar vim aqui hoje para fazer o post que irá ter toda sexta feira: BATOM DA SEMANA! uuhuuul, haha

O batom dessa semana é da marca DAILUS da linha MATTE, o nome do batom é MY DREAMS!

ImagemImagem

Nas fotos não deu muito para perceber, mas ele é um rosa beeeem puxado para o roxo!

Confesso que eu nunca fui de usar essas cores vibrantes a boca, só usava nude ou um rosinha clarinho, mas ultimamente estou achando tão lindo que não para mais de comprar batom assim haha, sendo que, estamos na estação VERÃO né, o tom tem que ser super alegre, colorido e vibrante haha!

Imagem

Duração: Ótima, até porque ele é matte. Na minha boca dura muito!!! meeesmo!

Cobertura: Ma-ra-vi-lho-sa! A minha boca tem aqueles rachadinhos e se eu uso batom muito cremoso, fica UÓ, e esse tem a cobertura muito boa, cobre tuuuuudo com apenas uma camada!

Preço: de 7 a 12 reais! Acho super barato comparando a qualidade que ele fornece, eu por exemplo, não acho nem um pouco necessário investir em batons caros, acho que as marcas nacionais tem ótimos batons e com qualidade incrível.

Compraria de novo?  Não só compraria como ja tenho outros da marca haha!

Cores: A gama de cores da marca é maraaa, tem desde o NUDE até o VERMELHO SANGUE!

Aplicação: Pode ser aplicado com os dedos para deixar mais suave, com pincel para fazer bem certinho o contorno da boca com o batom, e diretamente na boca para cobrir bastante!

Textura: A textura dele é muito boa, pois não fica aquele matte com a boca toda ressecada!

Embalagem: Adorei o estilo da embalagem, pois tem aquela parte transparente que fica aparecendo a cor do batom, tornando bem mais fácil e prático de identificar a cor!

Cheiro: Não acho lá muito agradável, maaaaaaaaas como ninguém é perfeito! hahaImagem

Imagem

Adorei meninas e dou nota 9 para ele por conta do CHEIRO! hahaha

Com certeza comprarei outros, AMEI! Vale muito a pena.

Por hoje é só, e fiquem ligadas que semana que vem tem mais BATOM DA SEMANA pra vocês!

Beeeeeeeeeeeijão a todas! ;*

Deixe um comentário

