Tá na moda: Estampa TIE DYE

5 nov

Oi meninas!! tudo bem??

Hoje é segunda e é dia de “tá na moda”.

O que eu trago hoje não deve ser nenhuma novidade para vocês, até porque está todo mundo usando.

É A MODA TIE DYE. É mais comum aparecer em shorts, mas tem também em blusas, calças, vestidos etc.

Fica super estiloso e bem colorido (A CARA do verão haha).

Vejam alguns looks:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E como eu sou “A LOUCA” dos shortinhos haha, já adquiri o meu e assim que possível, farei look do dia que estou devendo há anos, eu sei ;/

Então é isso gente, super aprovei e já me joguei nessa moda rsrs…

E vocês gostaram ???

Beijão e até a próxima! ;*

Deixe um comentário

