Cuidados com a pele – O que eu uso!

26 out

Oi pessoas, tudo certo?

Hoje vim mostrar pra vocês os meus cuidados com a minha pele. Porque não adianta uma pele com base, sombra blush rímel e maquiagens caras… se você não tem uma pele bem cuidada e hidratada acima de tudo. Pois nenhuma make fica bonita com a pele feia. Então vamos cuidar né?

Vamos lá…

Primeiro de tudo, eu SEMPRE, sempre mesmooo, tiro a maquiagem. principalmente antes de dormir. TEM QUE TIRAR gente, sério, dormir de maquiagem faz muuuuito mal a pele.

Pra isso eu uso demaquilante com um algodão em formas de “disco”.

Os dois são da avon (um já acabou inclusive). E o algodão é aquele que vende em qualquer farmácia, super baratinho. Esses dois demaquilante não me dá nenhum tipo de alergia (não sei em você), pelo contrário, funcionam super bem e retira tudo.

Imagem

 

 

Quando vou viajar, ou dormir na casa de uma amiga… Levo esses lencinhos da LIB, que é também um demaquilante (que na minha opinião, não tira tão bem quanto o creme, maaaaaaaaas é um grande quebra galho). Ele é bem prático!

 

 

 

Logo depois, lavo todo os rosto (pois fica muito oleoso por causa do demaquilante), retiro o resto de rímel que SEMPRE fica rsrs, e passo o sabonete ASEPXIA, para peles oleosas e com acne. Esse sabonete seca todas as espinhas e deixa o rosto sem oleosidade, quem tem a pele muito seca creio que não vai gostar.

*Costumo usar duas vezes ao dia: quando acordo e quando vou dormir.

Imagem

Depois de lavar o rosto, pego outro disco de algodão, e passo o TÔNICO ADSTRINGENTE, para retirar todas as impurezas. Eu prefiro o da Nívea, que é para pele sensível. O da avon é *bem dizer PURO ÁLCOOL e isso faz mal a pele. (Coloquei a foto só pra mostrar).

*Também uso duas vezes ao dia.

Imagem

E por fim, passo um hidratante da MARY KAY, que é para peles oleosas. Ele absorve beeeem rápido e deixa a pele sequinha, mas depois acaba aparecendo a terrível oleosidade. (Quero testar o da nívea para pele oleosas, dizem que é ótimo). Aaaah, sendo que este hidratante é TIME WISE, ou seja, TEMPO SÁBIO…(anti-idade haha, traduzindo).

*Uso só quando vou dormir, e as vezes, antes da maquiagem.

Imagem

Nos lábios, uso dois hidratante (balm) da nívea, o AZUL BIC uso durante a noite para dormir, porque ele é bem melequento, mas é hidrata demaaaaaaaaais, e nao tem fato de proteção, e como a noite não precisa, ELE É PERFEITO.

O azul claro uso durante o dia antes do batom, ele tem uma textura mais fininha quando passa nos labios e tem fator de proteção 10, MARAVILHOSO e se encaixa perfeito para o dia a dia!

Imagem

ESFOLIAÇÃO FACIAL. (Receitas caseiras)

Faço duas vezes por semana (ok, as vezes SÓ UMA, porque dá preguiça haha).

A receitinha é caseira e funciona muuuuuito melhor do que esses produtos que vendem.

MEL E AÇÚCAR. A pele fica uma seda, parece pele de neném haha. Pra mim funciona super bem. A-DO-ROOO!!!

Imagem

Para os cravos (pontos negros) do nariz e queixo, faço esfoliação com tomate e açúcar. (Na foto está com sal grosso, mas não gostei, então vou continuar fazendo com o açúcar). Em mim não deu nenhum tipo de alergia também.

Não pense que fazendo só uma vez na vida vai adiantar, NÃO. Tem que ser DUAS VEZES NA SEMANA, no máximo, e ir sempre fazendo para ver a melhora.

Imagem

E por fim (falo demais né?! haha) Eu uso AZELAN, é um gel para acne, mas só uso quando estou com a pele muito feia (com espinhas). Ele é um ácido, e dá bastante cosseira. Foi indicado pelo meu dermatologista.

*Uso durante a noite.

E na segunda foto, a minha gaveta com os meus produtos de “cuidados com a pele”!

Imagem

PS.: Tudo o que você usar, (cremes, pomadas e etc) consulte o seu dermatologista, pode ser impróprio para o seu tipo de pele e acabar dando uma grande alergia.

É Isso meninas, qualquer outro produtos novo de pele que eu usar e gostar, trango aqui para fazer resenha pra vocês.

Beeeeijão e até a próxima! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: