Kit Sobrancelha NYX e Como faço minha sobrancelha

23 out

Oi meninas!!! Hoje teremos resenha…

Vim falar de um Kit Sobrancelha que eu uso todos os dias pra consertar minha.

Imagem

Ele tem dois tons de marrom… Um mais claro e outro mais escuro. eu uso o mais escuro pois minha sobrancelha é bem escura também…

Vem também tipo uma “cera” que até hoje não sei pra que serve haha, e não me faz diferença!

Imagem

Vem com esses dois MINI-pincéis, mas eu uso outro de cerdas sintéticas chanfrado, mais fininho.

E na minha opinião, os dois que vem no kit é totalmente inutilizável, pois é horrível de passar com eles e fica um efeito muito marcado e artificial.

Imagem

Vejam as fotos do passo a passo:

Antes de tudo, penteio a sobrancelha com um pincél de escovinha para deixá-la bem certinha e ver onde realmente estão as falhas.

Imagem

Depois…

Imagem

 

Dica: Como a minha sobrancelha é beeeeeem mais falhada em cima, eu começo fazendo em cima. Caso a sua for mais falhada em baixo, comece por baixo.

1 e 2) Passo do meio da sobrancelha ate o final.

3 e 4) Com o restinho que está no pincél (para ficar mais natural) vou preenchendo do meio até o início da sobrancelha.

5) Caso necessário (no meu caso, sim) passe em baixo da sobrancelha também. Do meio para fora.

Antes e Depois:

Imagem

Feita:

Imagem

Legal né? A sobrancelha fica super natural, alinhada e sem falhas. A-DO-RO!

Esse kit tem pra vender no site BEAUTY JOINT, e é em dólar como já falei em outro post, é super confiável.

PS.: No lugar do kit de sobrancelha, você pode usar qualquer sombra marrom parecido com o tom da sua sobrancelha. Porém quanto a durabilidade de uma sombra normal eu ja não posso dizer, porque nunca usei, mas o kit é muuuuito bom e dura horrores tanto na sobrancelha, quanto em questão da embalagem. Já usei muuuuuito e ainda está quase que “inteira”.

Espero que tenham gostado…

Beijinhos e até a próxima! ;*

Deixe um comentário

