Spray Fixador de maquiagem – SERINET MAKE-UP FINISH

18 out

Oi meninas, hoje era pra ser Look do Dia… mas como não preparei nada ;/ vamos a mais uma resenha, prometo que voces vão gostar hehe

Vou falar de um spray fixador de maquiagem – Serinet Make-up Finish. Eu simplesmente ameeeei esse fixador gente, a minha primeira compra foi no formato mini haha com 60ml, daí um belo dia estava lá, eu, passeando no supermercado e achei em formato grandão (pireeii, rs) com 250ml. E olha a diferença de preço:

Pequeno – 60ml = 13,00 (cotirô)

Grande – 250ml = 18,00 (Supermercado Bistek)

Mas de qualquer forma o pequeno vale a pena, por ser prático para levar na viagem. Por isso, com certeza, vou continuar comprando o pequeno também.

Imagem

Eu uso ele só depois da maquiagem pronta, e antes da maquiagem uso um Primer.

Esse spray é indicado a passar ANTES e DEPOIS da maquiagem. Maaaaaaaaas, como eu sempre esqueço haha..

Imagem

A embalagem é bem grande.

E realmente, esse produto ajuda sim a manter a maquiagem por mais tempo na pele. Claro que não faz milagres, mas é uma ótima opção e pelo Custo X Benefício… ele é simplesmente MARAVILHOSO.

E, siiiiiiiiiim, ajuda a deixar a maquiagem a durar mais na pele. AMEI!

Imagem

É só fechar o olho, trancar a respiração e se joga no SPRAY haha!!

Então a resenha de hoje é esta meninas e prometo que vamos ter Look do Dia ainda essa semana! Juro, Juro hehe

beeijinhos e até o próximo post ;*

Anúncios

6 Respostas to “Spray Fixador de maquiagem – SERINET MAKE-UP FINISH”

  1. Feer outubro 18, 2012 às 1:04 pm #

    Goooosteii Lê , Parabens , ta ficandoo ótimo tds os Postes..

  2. Nayara Swarowski outubro 18, 2012 às 2:40 pm #

    Que massa!
    Eu nem sabia que existia spray de make!
    Só de unha…
    Massa né, como o mercado cosmético está evoluindo!! Não é a toa que é um mercado bilionário!
    😉 Beijo Let

    • Letícia de Souza outubro 18, 2012 às 9:04 pm #

      existe sim nay, e é maravilhoso para duração da make, vale mt a pena, e dura bastante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: