Pó Translúcido MAC – Blot Powder Pressed

15 out

Oi Meninas, tudo bem?

Hoje vim mostrar mais uma resenha de um produtinho para as meninas de pele oleosa (eu! haha).

O que diz: ” Um exclusivo po compacto concebidos primordialmente para fornecer controle a  oleosidade da pele sem acrescimo de qualquer cor ou textura percepit­vel. Para utilizacao em situacoes profissionais e para touch-ups frequentes. Blot Powder contem Mica e Silica para absorver excesso de oleos e reduzir o brilho na superfi­cie da pele. Pode ser aplicado com o aplicador que vem no po compacto ou com um pincel como o 129 Po/ Blush Brush. Perfeito para retocar o Studio Fix Powder Plus ao longo do dia. “

É um Pó translúcido, ou seja você pode passar por cima da maquiagem (base, por exemplo) que ele não acrescenta cor, ele serve só para sugar a oleosidade instantaneamente. Ele é OOOOOOOOOOOTEEMO, apesar de não durar tanto na pele é claro. Eu, por exemplo, tenho oleosidade excessiva só no nariz, quando passo o pó ela fica com a aquele toque aveludado, sequinha e matificada em torno de uma hora e meia, depois a maldita oleosidade começa a aparecer de novo, infelizmente.

Maaaaaaaaaaas, ele é maravilhoso para finalizar a base liquida (assentar a maquiagem), caso você não queira jogar um pó com cor por cima para não pesar muito… maaaaaaas quer a pele matificada. ELE É PERFEITO!

Vejam as fotos:

embalagem é linda e vem com muuuuuito produto (15g)

Imagem

A minha cor é a MEDIUM DARK.

Gente, notem que está rachadinho nos cantos, então, ele caiu no chão, pensa no desespero da pessoa haha. E depois disso eu comecei a usar ele pra assentar a maquiagem mesmo. Porque alem da embalagem ser grande, voce corre o risco de deixar cair, entao sinceramente, eu não indico para levar em baladas e etc… eu tenho outro matificante que levo e em breve farei resenha.

Imagem

E OLHEM O MILAGREEEEEEEE rsrs…

Imagem

Eu paguei 100,00. Uma moça que me deu curso de automaquiagem foi para os EUA e trouxe pra mim.

Um preço meeeeeeeeega salgado. Mas voce encontram mais barato em lojas gringas (e confiáveis) ONLINE!!

Mas apesar disso, vale muito a pena. Para o dia, eu passo a base liquida depois passo o BLOT e fica super levinha a make. ADORO!

Eai meninas, gostaram da resenha?

Beijinhos e até daqui a pouco com o próximo post hehe ;*

2 Respostas to “Pó Translúcido MAC – Blot Powder Pressed”

  1. Nayara Swarowski outubro 16, 2012 às 12:09 am #

    Oi Letttt,

    Nega, não sei se tu vais gostar do que eu pensei…
    Achei massa e tal, mas ficou quase quase quase a mesma coisa… pode ser que por foto não tenha tanta diferença assim e pessoalmente seja um efeito mais concreto da eficiência do produto, mas enfim, pensei isso…

    Mas de resto, fiquei mais orgulhosa de ti ainda, tá lindo esse blog!!
    Bjooo!

    • Letícia de Souza outubro 16, 2012 às 12:41 am #

      do nariz? poisé tentei fazer o maximo. Mas acho que deu pra ver.. um nariz brilhando e o outro matificado hhehe..
      bjinho ;*

Deixe um comentário

